Na GloboNews, Maria Beltrão dá puxão de orelha em comentarista ao vivo

Por Redação/Catraca Livre 24/06/2020 - 10:52 hs
Foto: reprodução/GloboNews

A jornalista Maria Beltrão roubou a cena do programa “Estúdio i” da GloboNews, na tarde desta terça-feira, 23. A apresentadora do programa discutia com os convidados sobre a investigação dos atos antidemocráticos em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e precisou chamar a atenção do comentarista Octavio Guedes, que mexia no celular enquanto ela falava.

“Você vai me dar atenção ou você vai continuar olhando pra baixo como se eu não estivesse falando com você?”, questionou a apresentadora. Tentando aparentar tranquilidade com a abordagem da jornalista, o comentarista respondeu: “Eu posso repetir o que você está falando”, querendo dizer que prestava atenção no que Maria Beltrão falava ao vivo na GloboNews, mesmo olhando para o celular.

Foi aí que a jornalista deu aquela alfinetada. “É, repetir não é digerir, né? Eu como professora primária eu sempre lembro disso. O aluno [quando não está prestando atenção] diz: ‘tia, eu posso repetir’. Repetir até papagaios repetem. Mas voltando aqui…”, disse Beltrão, já aos risos.

“Olhando nos olhos, agora eu vou olhar fixamente nos seus olhos. Não vou nem piscar”, respondeu o comentarista, que também levou a situação no bom humor.