Segunda fase de consultoria no Reviva se adapta à pandemia para atender empresários do centro

Por Redação/CG Notícias 28/07/2020 - 13:03 hs

Agentes do Sebrae/MS foram às ruas, devidamente protegidos contra a Covid-19, aplicar a segunda fase da consultoria firmada com a Prefeitura Municipal dentro do Programa Reviva Campo Grande, que prevê o auxílio aos empresários do comércio da Rua 14 de Julho e se estende às transversais.

Além de atender 408 empresas do quadrilátero central, da Avenida Calógeras até a Rua Rui Barbosa, e da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, com orientações sobre os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 para cada comércio se adequar aos decretos municipais, os agentes ofereceram aos empresários quatro consultorias específicas que serão ministradas através da parceria com o município. Essas consultorias seriam presenciais, mas tiveram que ser adaptadas ao virtual por conta da pandemia.

Nessa primeira abordagem, 250 empresas se inscreveram no Sebrae Orienta e vão receber consultorias de quatro horas nas áreas de finanças, marketing digital, mercados e vendas, e arte visual para mídias sociais. Os empresários que receberem as consultorias terão como gestor um analista técnico do Sebrae para monitoramento dos atendimentos e recebimento de novas demandas.