Carnaval 2021: Artistas baianos se movimentam para realizar a primeira folia virtual do Brasil

Por Redação/Glamurama 12/01/2021 - 11:42 hs
Foto: Reprodução

Não vai ter Carnaval em 2021. Essa já não pode mais ser uma afirmação, já que os artistas estão se movimentando para que os brasileiros não fiquem sem curtir uma folia. Várias lives já foram confirmadas para a data em que o Carnaval seria celebrado neste ano (de 13 a 16 de fevereiro), principalmente entre os representantes do carnaval baiano.

A primeira informação veio de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que nessa segunda-feira fizeram uma live surpresa e confirmaram o show virtual para o dia 13 de fevereiro (sábado). “A gente faz Carnaval todo ano, mas nunca é igual. Cada ano é um ano. Sou intensa e apaixonada pelo o que faço”, afirmou Claudia no papo com a amiga, que emendou. “A gente encontrou uma maneira de fazer neste ano. Não vamos fazer in loco. Quisemos fazer juntas, vamos juntas homenagear muita gente”, explicou Ivete sobre o encontro das cantoras. Na sequência vem Bell Marques que vai animar os ‘chicleteiros’ com live no dia 14 de fevereiro (domingo).

Nas redes sociais, o Olodum também confirmou sua live, mas sem data e horário por enquanto: “A estagiária não sabe guardar segredo de vocês! Avisa pra todo mundo que vai rolar ‘Live de Carnaval’ do Bloco Olodum. A produção que me perdoe, mas notícia boa tem que ser compartilhada e a propósito quero ver todo mundo compartilhando essa notícia hein?’, trouxe a publicação. Já prepara a agenda e arrasta os móveis.