Prefeitura recebe autorização para iniciar obras de requalificação na cidade do Natal

Por Redação/CG Notícias 05/10/2021 - 15:49 hs
Foto: Karine Matos

Prefeitura e Governo do Estado assinaram nesta manhã (4) o Termo administrativo de cessão de uso da área denominada “Cidade do Natal”, nos altos da Afonso Pena, por mais quatro anos. Com investimento de R$ 3,2 milhões, o Executivo Municipal vai requalificar o espaço para se tornar destino de lazer e cultura o ano todo, com estruturas permanentes.

O prefeito Marquinhos Trad lembrou que logo que assumiu a administração da Capital, buscou a parceria do governo para devolver aquele espaço à população.

“O lugar estava depredado e abandonado quando assumimos a administração, e de imediato buscamos as parcerias para devolver o lazer e a cultura aos munícipes. Hoje, além de prorrogar nossa permissão de uso daquele local, estamos assinando a autorização para que possamos fazer edificações, a partir do projeto idealizado pela Tatiana e a Adriane, que não pouparam esforços e se dedicaram para que o projeto de uma Cidade do Natal permanente e de uso durante todo o ano se tornasse realidade. Aqueles 13 mil metros quadrados será transformado para receber todos que moram e visitam a nossa cidade”.