Com Dany Bananinha, rede de entretenimento lança Desafio Nacional de Influencers

Por Redação 23/11/2018 - 12:12 hs
Foto: MGAPress

Com o objetivo de democratizar o jogo com armas de Airsoft entre as mulheres, as principais influenciadoras, blogueiras e top models do Brasil foram convidadas pela Sniper para um dia de diversão nas unidades da rede

Além de Dany Bananinha, modelos como Erica Redling, Karina Flores, Julia Pereira, Karol Vasconcelos e Mariana Malz também já participaram da campanha.

A Sniper, rede de franquias de entretenimento com Airsoft, promove o Desafio Nacional de Influencers. Tendo como principal intuito democratizar o jogo entre as mulheres, a campanha também leva a hashtag #ComigoNão, uma referência ao empoderamento feminino. A Sniper promove o Airsoft em ambientes fechados e os tiros com armas de pressão e munição plástica são sempre contra alvos, nunca contra os oponentes.

“Fizemos esse Desafio porque queremos desmistificar a ideia de que o Airsoft é uma diversão restrita ao público masculino. Então chamamos mulheres de todas as idades para que elas tenham essa experiência com toda segurança exigida para a prática”, explica o diretor de marketing e sócio da Sniper, Gare Marques.

Sobre a Sniper

A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.


(Via Exame).