Semana musical do Sesc Morada dos Baís tem show de homenagem a Santo Antônio, MPB e forró

Por Redação/SESC MS 10/06/2019 - 16:15 hs

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com apresentação da cantora Juci Ibanez, na quarta-feira, 12, com o Samba dos Namorados. As apresentações começam sempre às 20 horas, abertas ao públicos e sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.

Juci leva a bagagem que acumula em seus 30 anos de carreira, cantando várias vertentes da música popular brasileira, levantando o astral dos casais mais apaixonados. No dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, padroeiro da Capital, a unidade não abre em função do feriado municipal.

A animação será retomada na sexta-feira, 14, quando sobe ao palco Marlon Maciel e Grupo, fazendo uma homenagem ao padroeiro. O Baile de Santo Antônio terá toda musicalidade regional e sertaneja. Dentre os principais sucessos gravados pelo cantor estão: “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy em Chamamé” e “Pro namoro ficar bom”.

Sábado, 15, tem Zezinho do Forró com o show “Made in Brazil”, desenvolvido em parceria com Arapiraka e o produtor Taveira Junior para turnê internacional em comemoração aos 35 anos de carreira. Zezinho do Forró é referência do gênero no estado de Mato Grosso do Sul, em sua trajetória musical já se apresentou com nomes importantes da música popular brasileira, como Dominguinhos, Elba Ramalho, Oswaldinho do Acordeom.

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.