Copos do McDonald's geram polêmica no Japão

Por Redação/Promoview 05/08/2019 - 17:11 hs

A intenção da rede de fast-food foi criar ilustrações que remetessem a crianças inocentes. Não deu muito certo, A ideia foi criar desenhos especiais para os copos dos refrescos McFizz da rede de fast-food, celebrando o “Amor de verão”.

Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo.

Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas “a posição do beijo”, o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões “posições sexuais” dos personagens.

É tudo uma questão de ângulo, claro, e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Mas é válido retirar do caso algumas lições sobre a experiência sempre depender do usuário, e quais possibilidades a criação de um determinado produto está dando para o mesmo.