A atriz Paloma Santos, de Campo Grande, e o projeto VidAMOR

Por Redação 06/08/2019 - 12:35 hs

A atriz Paloma Santos de Campo Grande, mora no Rio de Janeiro há 5 anos e dia 3 de agosto estreiou a peça VidAMORte. Paloma já atuou em mais de 15 peças no Rio e atualmente está realizando suas próprias produções. O projeto VidAMORte surgiu a partir da vontade de quatro jovens (Samia Abreu, Andressa Caetano, Paloma Santos, Lalo Homrich) de falar sobre amor próprio e relacionamentos.

A junção de três amigas atrizes sensíveis e um jornalista inquieto, que, após longas conversas e questionamentos, sentiram a necessidade de se expressar e levar a reflexão de um assunto tão importante da sociedade, o AMOR. A peça conta a história da Alice, uma mulher forte que já passou por vários momentos desafiadores e desilusões amorosas ao longo da vida, e que aos poucos ela vai se redescobrindo e abrindo um caminho de autoconhecimento e amor próprio.

A peça vidAMORte é uma junção de pensamentos filosóficos sobre a construção da vida, do amor e da morte nos tempos atuais, escrita pelo jornalista e publicitário Lalo Homrich, com direção de Duda Martins e os atores Paloma Santos, Andressa Caetano, Marcos Bruno,  e Sâmia Abreu no elenco.

A estréia aconteceu no Espaço de Arte Reismarques, no Rio de Janeiro, cidade onde todos os integrantes da companhia residem.

“Será que ela vai descobrir o que é o amor? Essa é uma história linda de aceitação, descoberta e empoderamento que eu tenho o maior orgulho em fazer parte. Evoé”.

Saiba mais em: @vid.amor.te