Prefeitura expande internet livre em locais públicos através do Conecta Campo Grande

Por Redação/CG Notícias 13/08/2019 - 15:54 hs

Para dar continuidade às festividades dos 120 anos de Campo Grande, a Prefeitura Municipal vai oferecer novos pontos de internet livre para o cidadão consolidando a capital sul-mato-grossense como uma cidade inteligente.

A partir deste mês, o Conecta Campo Grande, projeto da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), expande sua área de cobertura nos Centros Regionais de Saúde (CRS), Clínicas da Família e nas demais Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

A novidade foi apresentada nesta terça-feira (13) pelo prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da Agetec Paulo Cardoso. Além de oferecer internet livre nos grandes eventos municipais, como a Cidade do Natal e em atividades artísticas e culturais, o ConectaCG já disponibiliza internet em locais públicos como, UPA’s Moreninhas e Leblon, Orla Ferroviária e Praça Ari Coelho.

De acordo com o presidente da Agetec, a ideia é levar a internet para outros locais, como terminais de ônibus e grandes parques da cidade. Além da Rua 14 de julho, que terá internet já na sua inauguração.