Trancoso recebe segunda edição do Organic Festival em setembro

Por Redação/Glamurama 04/09/2019 - 15:46 hs
Foto: Reprodução

Mais um ótimo motivo para desembarcar em Trancoso. Entre os dias 12 e 15 de setembro, o hotspot baiano recebe a segunda edição do Organic Festival, que vai promover uma série de atividades em torno da alimentação sustentável.

Organizado pelo hotel UXUA com apoio do Capim Santo e da ONG Conservação Internacional, por lá chefs como Roberta Sudbrack, Bela Gil, Morena Leite (Capim Santo), Ju Pedrosa (UXUA), Gabriela Monteleone (DOM), Danielle Dahoui (Ruella), Poly Depret (Praia das Tartarugas), Neka Mena Barreto (Neka Gastronomia) e Patricia Helu se unem para preparar almoços e jantares com ingredientes orgânicos vindos dos fornecedores do sul da Bahia.

Quer mais charme? No dia 14 rola um piquenique no Quadrado com pratos a partir de R$10. Entre as demais atividades programadas para o agito estão atividades multidisciplinares que vão mostrar os detalhes do universo orgânico, como desmistificar e explicar conceitos, premissas para produção do alimento, uso do espaço e dos recursos de forma eficiente, conservação da água e a reciclagem de nutrientes.

E no domingo um luau no UXUA Praia Bar com pocket show da cantora Céu.

@organic.festival