Mato Grosso do Sul lança campanha

Por Redação/Fish TV 31/10/2019 - 23:48 hs

O Mato Grosso do Sul é um dos destinos mais procurados como turismo de pesca esportiva. Há alguns anos, o Estado vêm se consolidando nesse segmento e, visando isso, a Fundação de Turismo do Estado, lançou, nos últimos dias, a campanha “Pesque, solte, e volte sempre”, que está sendo veiculada aqui, na Fish TV.

A campanha iniciou com a produção de um selo, que é a marca que identifica o pesque e solte no Mato Grosso do Sul. Também foi produzido um vídeo e um e-book passando informações de como o turismo de pesca se desenvolve no Mato Grosso do Sul. Além disso, o material também é usado para o treinamento de operadores e agentes de viagens.

Presidente da Fundação de Turismo do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, cita o objetivo da campanha. “A criação desse projeto está totalmente conectado com a imagem que o Mato Grosso do Sul quer passar para o pescador e para o turista. Ele mostra que somos um local que pensa em turismo responsável e que quer aqui turistas que, como nós, se importa em preservar os nossos rios. Assim, nossa perspectiva é posicionar e transformar o Estado em uma referência em turismo de pesque e solte”, ressalta o presidente. 

Se você acompanha cotidianamente os programas da Fish TV, provavelmente verá a campanha sul-mato-grossense no ar.

Fiquem ligados em nossa programação, e confiram a campanha da Fundtur.