Green Valley comemora 12 anos de existência com uma super festa em Camboriú/SC

Por Redação 05/11/2019 - 11:14 hs

Com uma trajetória espetacular, o Green Valley comemora 12 anos de existência com uma super festa no dia 16 de novembro, em Camboriú/SC. Com o tema Reborn, o evento marca um período de modificações estruturais e novas surpresas por todo o club. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Escalados para o grande baile, estão os residentes Chemical Surf. Em novo projeto, os dois irmãos dividem o palco com Dubdogz, formando o Chemical Dogz, atração de festivais como Só Track Boa e Lollapalooza. O destaque vai ao duo sul-africano Goldfish que traz ao club uma performance com instrumentos musicais ao vivo. Além destes, o warm up fica com AB & Hamy e Pimpo Gama. Já o encerramento é por conta do RDT.

“Produzir grandes histórias é um caminho complexo e cheio de riscos. Mas a paixão é o que nos move e vai além de todas as ideologias da marca. Por isso abraçamos essa responsabilidade de corpo e alma, na certeza de que atrairemos pessoas que acreditam tanto quanto nós. Elas nos ajudam a transformar a noite e entregar verdadeiros espetáculos”, conta Eduardo Phillips, Diretor Geral do Green Valley, que finaliza. “Nosso propósito é inspirar liberdade e diversão através do entretenimento”.