Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020

Por Redação/Promoview 07/01/2020 - 11:42 hs
Foto: Reprodução

Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada no Carnaval de São Paulo, a organização do Camarote Bar Brahma, ou CBB, como é conhecido, planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi.

O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro.

O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.

Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do Grupo Pixote, em uma roda que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível ainda adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso e custam a partir de R$ 390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$ 250,00.