O exponencial crescimento da Betano não tem limites: a casa de apostas assinou um acordo de patrocínio com a FIFA
Na recém iniciada a Copa Mundial de Clubes, a casa de apostas Betano Apostas vai ter o seu logotipo visível já que a empresa fechou um contrato de transmissão na TV Globo e também um contrato de patrocínio oficial na competição.
Aliás, o nome da empresa de apostas online vai aparecer nos estádios por meio de painéis LED como assim também nas ativações. Vale lembrar que já na última Copa do Mundo a empresa esteve presente também.
Alexandre Fonseca, o Country Manager da Betano no Brasil afirmou que uma aliança deste estilo salienta eficazmente a posição a nível mundial de uma empresa como a Betano. Esse posicionamento pode ser observado mais fortemente na América do Sul, com o Brasil como o principal mercado dessa região.
Também Alexandre Fonseca disse que através do sólido trabalho que realizam na América Latina reforçam cada vez mais a presença nos países latinoamericanos, com o objetivo de promover a indústria do esporte levando experiências únicas aos seus usuários.
Por outro lado, não é um dado menor conhecer que a Betano também vai estar presente na Copa do Brasil até 2025 por meio de direitos de denominação.
Caso Real Madrid e Flamengo se classifiquem e cheguem à instância final, eles se enfrentarão em Rabat, Marrocos, no dia 11 de fevereiro no estádio Príncipe Moulay Abdellah.
Quanto aos times de futebol, a Betano foi sempre uma casa de apostas muito presente. Lembremos que em 2022 a marca esteve presente com seu logotipo nas camisolas de alguns clubes brasileiros como são o Fluminense e o Clube Atlético Mineiro.
A casa de apostas de origem grego não para de crescer, agora a Betano é o novo patrocinador regional da Copa Mundial de Clubes na América do Sul e na Europa
Atualmente a empresa dedicada às apostas online está trabalhando fortemente para estar presente no mercado brasileiro de futebol e tem estendido seus contratos de patrocínio até 2025 com dois clubes de enorme relevância na cena brasileira, eles são o Fluminense e o Clube Atlético Mineiro. Assim, com este acordo de sponsor oficial a o logotipo da marca aparecerá tanto nas camisolas como nas ativações, nos painéis dos estádios e também em alguns espaços virtuais como as plataformas dos clubes.
A expansão da empresa revela o seu compromisso e profissionalismo por meio de acordos de longo prazo. Cabe ressaltar que este tipo de acordos só podem ser feitos quando a empresa e o tipe compartilham certos valores e objetivos em relação ao seu público. E, o fato deles renovarem os contratos fala sobre a boa experiência e o investimento no mercado brasileiro.
Finalmente, cabe destacar que a empresa Betano tem patrocínios em vários clubes ao redor do mundo: no Brasil, no Chile, em Portugal, na Grécia, na Romênia, no Chipre e na Bulgária. Desta forma, está presente na Europa e na América e busca a expansão constante.